domingo, 8 de novembro de 2009

VOU NO CHAMADO DO GUNGA

RITMO/ BENGUELA AUTOR/ FALA MANSA

É quando o gunga me chama que eu vou
é quando o gunga me chama que eu vou jogar coro

Mas é o toque do gunga que me embala
me faz voltar no tempo nas cantigas
conhecendo as histórias dos mestres antigos
que pra capoeira dedicaram suas vidas

coro
Tudo que o mestre fala procure entender
eu sei que é bom para mim é bom pra você
ele fala do sentimento pra ser capoeira
que ela te guia e te ensina pra vida inteira

coro
Quando você me pergunta não sei lhe contar
é uma coisa que vem lá de dentro não da pra explicar
berimbau tocando na roda que da pra sentir
e só quem é capoeira pode descobrir
coro
O gunga ele quebra na roda com má energia
o gunga ele chora na roda por quem foi um dia
berimbau ele toca aqui e no mundo inteiro
e pra quem é capoeira é o melhor companheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário